terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cinema Bizarre

Se fosse pra definir em uma palavra essa banda seria muito díficil. Mas pra que complicar? Cinema Bizarre é uma banda….Bizarra. Uma mistura de Synthpop, aqueles pop eletrônicos típicos da Europa, com Glam Rock e o a aparência Visual Kei, saca o estilo estranho dos nossos amigos rockeiros japoneses.
A banda pode ser considerada a prima pobre de Tokio Hotel, já que ambos são da alemanha, mas Tokio Hotel tomou proporções muito maiores, por talvez fazer plágios, sendo que eu acredito que Cinema Bizarre seja muito mais original
Mas os caras são tão bizarros que eles se conheceram em eventos de anime. Magina cinco otakus de olhos grandes formando uma banda. Parece impossível isso dar certo. E não é que deu. Logo cedo assinaram com a Universal e lançaram o primeiro CD e o maravilhoso single “Forever or Never” que mostrou o som da banda pro mundo.
Agora você, só de bater os olhos neles, dá pra perceber que times eles jogam né? Purpurina Futebol club é claro. Agora quer saber a escalação desse time. Kiro, Strify, Yu, Shin e Luminor. É claro que essa Coca é Fanta. Fanta não, SUKITA RIAIRAIRIAIRAR
Em 2010 a banda lançou o segundo CD “Toys”, os “caras” estavam entrando no sucesso americano e talvez até pro mundo, fazendo participações com o famoso DJ inglês, Space Cowboy, que trabalhou inclusive com Lady Gaga, mas ae por possíveis briguinhas internas a banda simplesmente acabou, ou evaporou, ou virou purpurina.
Apesar das indignações dos fãs, as músicas velhas e novas estão ae jogadas para download na rede mundial. Fato é que nossos amigos andrógênos de Cinema Bizarre é acabou. E Apesar de bizarro, concerteza é diferente de tudo o que a mundo já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário