quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colheita Feliz

Nesta leva de perfis sociais, bora entrar adentro. Neste século onde a ditadura não existe mais e a liberdade de expressão se mantém firme, é possível encontrar as mais variadas birutices, pra se chamar atenção, fazer uma lavagem cerebral, mudar a sua rotina ou qualquer outra coisa do gênero, todas buscando seus espaços no coração do povão.entre bilhares de coisa inúteis, tem algumas que também são inúteis mas são divertidas. Aquém dos perfis sociais estão conjugados a nova onda dos mesmos. Os joguinhos e/ou aplicativos nas quais é possível fazer inúmeras atividades diferenciadas das quais vivenciamos e também das opções normais de um perfil social.Que sempre é a mesma coisa. Eu mando recado, você recebe. Você manda, você recebe. Eu não recebo nada rs.

Dá pra você montar uma banda, dançar com seu amigo, gerenciar um aquário, chutar pênalti. Mas tem um destes adoráveis joguinhos sem noção que vem conquistando o coração das pessoas. A colheita feliz. A maior onda atual é nada mais, nada menos
que simular a vida de um fazendeiro.Quer entender mais? Saca só.

Colheita Feliz


Pelo nome, se você for analisar a superficie da coisa, vai imaginar um jogo de criança,tipo aqueles joguinhos educativos nas quais você tem que descobrir onde está a cenoura e onde está a vaca. Ainda mais que a interface é simplória, colorida, porém bonita. Mas transforma ainda mais em um intuito infantil. Mas mesmo parecendo coisa de nerd pirralho, não é que o joguinho impressiona, o joguinho é de primeira e vicia.


Você após 15 minutos jogando

Nos primeiros minutos que jogar, pode ser um tédio, pois as funções são limitadas. Mas depois que você colher, plantar e regar as suas plantas vai se cativar pela ideia. A princípio o melhor a se fazer é comprar algumas sementes, plantar e esperar para se dar bem.
Por se basear em uma fazenda, cada semente tem suas fases de crescimento, passam pela germinação, florescimento até se tornarem frutos bonitos e frescos prontos para a colheita. E como todo jogo conforme vai se avançando novas coisas vão se liberando. Uma barrinha azul define qual é o seu level atual. Quanto mais coisa fizer, mais level vai aumentar e mais coisas vai liberar. Outra barrinha é o seu nível de popularidade no qual aumenta quando você ganha flores de seus amigos - bem gay isso, imagina se isso pega e vai pra vida real. Tome BEST uma flor para você para eu me tornar Pop - NÃO! rs

Com a sua fazenda em ascenção é indispensável também comprar vaca, galinha, ovelha, porco, burro e o caraca a 4. E para que eles cresçam e/ou produzam satisfatoriamente é sempre bom deixá-los com a alimentação em dia. Há alguns animais e sementes que só podem ser compradas com moedas verdes. O que são moedas verdes : O ? São moedas especiais que você precisa gastar dinheiro de verdadinha, após estorar seu cofrinho. Poisé. Poisé.Poisé. É tudo bonitinho, tudo coloridinho mas hoje em dia ninguém escapa do capitalismo. Mas nada que estrague o charme do joguinho, pois as moedas verdes só servem para incrementar o jogo e não modificam em nada quem quer jogar gratuitamente grátis.

Se você abandonar a fazenda o Movimento Sem-Terra (MST) toma conta, cuidado com a reforma agrária.

Mas a coisa mais legal do jogo certeza é você ter amigos que jogam. Pois assim é possível roubar as fazenda alheias para se dar bem. O que é a grande sacada do jogo. É só ir na fazenda do seu brother e sair larapiando bonito. Alguns jogadores possuem cachorros que protegem a fazenda e te mordem, mas não te impedem de roubar.
Enfim é um jogo que ao mesmo tempo te leva para ingenuidade da vida no campo, para a paz interior, e também libera o lado sádico do ser humano, ao você fazer a escolha, entre ajudar seus amigos ou simplesmente roubá-los.

PRÓS > Jogo simples e viciante, que pode ser jogado durante 10 minutos ou 20 minutos por dia. Sem cansar a beleza. Estimula sua relação com dinheiro e como administrar as contas da sua vida.




CONTRAS > A interface pode ser muito simples para o mais exigentes. E a cabra. A cabra em vez de dar leite, morde, come ração de cachorro, e mora numa casinha do mesmo. Uma cabra com síndrome de cão. Parece aquele filme babe o porquinho atrapalhado UEWHAUHDAS. Mas talvez seja uma reinvenção daquele belo ditado." Quem não tem cão, caça com cabra"


Um abraço para todos e se forem jogar me add pra eu robar de vocês. Porque até no mundo virtual to falido e sem grana*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário